terça-feira, 28 de abril de 2009

Livro da Semana: "A Casa na Praia", de Anita Shreve

Quando casou, Sydney estava perdidamente apaixonada pelo marido Andrew, um piloto de aviões carismático e aventureiro. Mas o medo de o perder num acidente de aviação quase a leva à loucura, deixando-lhe apenas uma alternativa: o divórcio.Quando voltou a casar, Sydney acreditou que nada tinha a temer, afinal Daniel era um jovem e pacato médico. Mas o destino prega-lhe uma partida, e o seu segundo marido morre subitamente no hospital onde trabalha. Desencantada e sem rumo, a jovem viúva aceita um emprego de Verão na magnífica costa do New Hampshire. O que ela não podia imaginar era que o amor ainda lhe reservava grandes surpresas. Envolvida num surpreendente triângulo amoroso feito de velhas rivalidades e segredos amargos, é obrigada a ver para além das aparências e a questionar as suas opções do passado.


Porque o coração obedece a regras indecifráveis, Sydney descobrirá por si própria que amar é o maior e o mais compensador de todos os riscos...






Fonte: Portal da Literatura

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo vosso projecto!!!

Vou ser seguidora!!

:)

Continuem assim, que este género de coisas é sempre importante... no meu tempo não tinhamos esta área de projecto, mas, felizmente, tive uma professora que me motivou para a leitura e que despertou esta paixão enorme que cultivo diariamente!!

Chuva de livros disse...

Olá

Deixei um selinho no meu blog para você.
Boas Leituras

Beijinho

Dreamfinder disse...

Li "A Praia do Destino" da mesma autora e adorei. Agora deixaram-me curiosa com este outro título. ;)