quinta-feira, 16 de abril de 2009

Perspectivas

O Projecto /Lê/ voltou e, tal como prometido, com novas ideias.
Além de algumas alterações no nosso portefólio, temos já agendada a visita à Biblioteca José Saramago de Beja com a turma vencedora do concurso de histórias realizado com os alunos do 1º ciclo, a qual iremos divulgar assim que o vencedor estiver decidido. A visita será no dia 12 de Maio.
Nos dias 13, 14 e 15 de Maio realizaremos na nossa escola uma Feira do Livro e aproveitamos, desde já, para agradecer ao Prof. José Filipe toda a ajuda que nos tem dado.
O Dia Mundial do Livro, dia 23 de Abril, também não será esquecido, como é óbvio! Iremos distribuir na escola vários marcadores relativos ao dia.
Os preparativos para a apresentação final também já estão a decorrer. Contactámos, inclusivé, alguns escritores para estarem presentes (José Rodrigues dos Santos, José Luís Peixoto, Isabel Alçada, Ana Maria Magalhães, entre outros) mas, até agora, ainda não recebemos nenhuma resposta positiva. No entanto, todos eles têm sido bastante simpáticos e prestáveis na sua resposta.
Aproveitamos também para informar a Dreamfinder que o prémio relativo ao passatempo "Amo-te" seguiu hoje no correio. Pedimos desculpa pela demora, mas temos tido imenso trabalho.
De momento, estas são as nossas perspectivas para o 3º período. No entanto, aceitamos sempre sugestões.
Boas leituras!!

1 comentário:

Priscila disse...

Não têm de agradecer, podem ter a certeza que ficarei atenta até ao final do ano :)
é bom saber que existem pessoas da minha idade que se interessam pela leitura como eu, visto que as vezes quero ter uma conversa sobre isso e é dificil :S

Obrigado pela simpatia e disponibilidade ;)