terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Passatempo "Amo-te"

"Hoje é um dia especial?
A teu lado todos os dias são únicos,
todos têm a magia que tornam os momentos inesquecíveis
e as pessoas eternas.

Podias ser o sol que ilumina os meus dias.
Podias ser a lua que me banha à noite.
As estrelas que me contemplam
ou o firmamento em que descanso.

Podias ser a água que me refresca
A natureza que cresce em meu redor
O vento que envolve os meus cabelos
Ou o fogo da paixão que me consome.

Podias ser as palavras que escrevo
Podias ser os sonhos que construo
As conquistas que obtenho
Ou os tesouros que possuo.

Podias ser a cor dos meus cabelos
O brilho (verde ou azul?) dos meus olhos
Podias ser a suavidade da minha pele
O aroma do meu corpo.

Podias ser tudo isso e muito mais
Que não me cansaria de te olhar
De tocar-te, de sentir-te...
bem junto a mim
naquele momento em que deixamos de ser "eu e tu"
para sermos apenas "nós".

Esse momento em que encontramos a perfeita sintonia
na intensidade de um olhar,
no calor de um abraço infinito
ou na certeza de um beijo profundo.

Para ti... porque és especial."

Vânia Caldeira
http://biblioteca_vania.blogs.sapo.pt/ (Dreamfinder)
Entre as várias participações que tivemos, esta foi a grande vencedora. Parabéns Dreamfinder! O prémio será um pack de livros com os seguintes títulos:
Teia Enganosa, de Glenn Meade
Fim do Inverno, de John Rickards
E porque não eu?, de Anna Healey
Uma Carta de Casa, de Carolyn Hart
Boas leituras!

1 comentário:

Dreamfinder disse...

Só por curiosidade, já me enviaram o presente? Caso ainda não o tenham feito, peço-vos que escrevam uma qualquer dedicatória no mesmo. Obrigada. Um beijinho ;)