sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O amor

O Projecto /Lê/ não quis deixar passar em branco esta data tão amorosa que é o Dia de S. Valentim. Assim, sugerimo-vos, tal como fizemos na nossa escola, que se declarem! Mas não é uma declaração qualquer. Puxem pela vossa imaginação, pois vão poder declarar-se não só aos vossos namorados e maridos mas também ao vosso ipod favorito, ao vosso cão, gato, ou mesmo ao vosso livro preferido!
Podem mandar as declarações para projecto.le@gmail.com até dia 13 de Fevereiro e a mais original terá um prémio, no qual ainda estamos a pensar, mas que será certamente do agrado dos nossos ratinhos de biblioteca :P
Boas Leituras!!

3 comentários:

Maria Manuel Magalhães disse...

Antes de mais parabéns pelo blogue.
É bom saber que existem jovens com gosto pela leitura e que decidiram, por isso mesmo, criar um blog onde falam sobre esses gostos literários.
A iniciativa do amor também é interessante. Resta saber se ela se aplica a todos os bloggers ou é restrita à escola...
:)
Será que posso participar?
Boas leituras.
:)

Pedro disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelo blogue!

Têm-me como visitante assíduo! ;)

Quanto à declaração... *blush* não tenho jeito... =P

flicka disse...

Parabéns pelo vosso blogue, gostei muito, acho genial o vosso projecto para "Area de Projecto" porque, de facto, a leitura é muito importante, há que arranjar maneira de motivar as pessoas para ler... A melhor motivação é a blogsfera literária e o bookcrossing!! Serei assídua.