terça-feira, 10 de março de 2009

Livro da Semana: "O Espírito do Amor", de Ben Sherwood


O Espírito do Amor é o segundo romance de Ben Sherwood e conta a história de Charlie, um rapaz que aos 15 anos se depara com a morte do seu irmão mais novo, Sam. A amizade entre os dois irmãos é tanta e a dor da perda é tão grande que Charlie promete nunca abandonar o irmão e durante treze anos vivem numa espécie de limbo, onde ambos são felizes sem viverem plenamente. É então que o nosso protagonista conhece Tess, uma jovem navegadora por quem se apaixona e que o faz ver que existe muito mais para viver. Irá Charlie cumprir a promessa feita a Sam ou irá em busca do mundo desconhecido na companhia de Tess? Um romance apaixonante que avivará os sentimentos mais profundos do leitor.



4 comentários:

Unknown disse...

Um história linda, sobre o amor, fraternal, sobre como este belo sentimento, muitas vezes, nos prende, da mesma forma que nos liberta!!

Li-o à já uns anos, mas marcou-me!!!

:)

Anónimo disse...

A história deste livro é simplesmente linda! Dá para nós refletir-mos do que é a nossa vida e como damos a importância a ela!

Isabela disse...

Tá sendo gravado um filme baseado nesse livro agora. Se chama "The Death & Life of Charlie St.Cloud" e o Charlie será interpretado pelo Zac Efron.

Anónimo disse...

Onde eu encontro esse livro?